Pular para o conteúdo principal

"Reformando sofá,parte 3."


Olá meninas(os) tudo tranquilinho,espero que sim...minha saga na reforma dos sofás continua mesmo que a passos de tartaruga,rs...
Agora foi a vez da poltrona do meu pai...o velhinho ficou pensando que ficaria sem a querida poltroninha...mas no fim gostou do resultado...
 Vamos ver a obra,me perdoem não consegui alterar a posição das fotos,mas dá para ver o resultado...







 Agora só falta o de 3 lugares...e vocês o que estão reformando,me conta...
Beijos e uma semana abençoada...

Comentários

  1. Olá Lia

    Aprecio a sua paciência e coragem e perfeição para forrar o sofá. ..fico pelos crochtes mas vou admirando as habilidades das amigas.
    Tenho um ótimo Ano com tudo o que forem os seus desejos.
    Abraço
    Nélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nélia é com alegria que li o seu comentário...confesso tenho que ter muita força de vontade,pois minha mão nem bem eu começo a tirar o forro antigo do sofá e a danada começa a inchar...mas não desisto...espero te ver mais por aqui.
      Que 2014 seja um ano abençoado para você e toda família,bjs.

      Excluir
  2. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Agenda dos blogs" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://izaartesecriacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iza seja bem-vinda,bjs e volte sempre,logo visitarei o seu cantinho.

      Excluir
  3. Amei sua aventura de reformar o sofa. Vou me aventurar a reforma do meu. Quanto você usou de tecido para o sofa? Obrigada! email: familiabarboza@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

** Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir sua visita.

Postagens mais visitadas deste blog

"Bolsa porta moeda em crochê"

Olá meninas(os)tudo tranquilo? Hoje venho mostrar essa fofura que estou louca para fazer e se você também se encantou corre e faz também ,o tutorial você encontra aqui ,beijinhos e atê a próxima.

Boneca de pano para uma princesa

Eu ando sumidinha mas só nas postagens,todos os dias sempre dou uma passada nas amigas aqui tão talentosas,hoje venho postar uma arteirice bem principiante,minha sobrinha de oito anos me pediu uma boneca de pano,isso foi no domingo passado e eu como tia coruja que sou fui no mesmo instante procurar na net moldes de boneca de pano e apareceram tantas ... Eis aqui a minha arteirice...rs...espero que gostem, ela(minha sobrinha amou)...ufa que bom....


Eis aqui os moldes da boneca de pano...só não lembro o local que retirei estes moldes,caso você saiba pode postar a origem que eu darei os créditos para a mesma...

Colcha de retalhos de cetim já terminada,aff

Enfim meninas terminei minha colcha de retalhos que estava quase dando cria,rs.... Segue as fotos,espero que gostem...