segunda-feira, 25 de novembro de 2013

"Tá Chovendo Hamburguer 2"

Olá meninas(os)tudo tranquilinho,espero que sim ...já tem um tempinho que não posto o que ando vendo nos cinemas mas hoje é o dia,kkk...então vem comigo...já falei que amo desenho animado e isso não acaba com a idade adulta...que bom...continuo com a criança em  mim...
Pois bem também já falei que tenho um sobrinho pequeno com exatos 9 anos e que como toda criança adora desenhos animados,oba
então foram eu,ele e outra irmã minha(a tia preferida dele,pois tudo que é desenho e filme para criança que sai no cinema.lá vão os dois assistir),eu nesse dia me ofereci nessa aventura para assistir o desenho Tá Chovendo Hamburguer 2 ,eu já tinha assistido o 1 em casa para quem gosta de desenho animado é bom,mas já fique sabendo que realmente é feito pensando na molecadinha e se seu lado criança ainda esta aí então poderá curtir numa boa assim como euzinha aqui,kkk...
Vou deixar o trailer para você entender um pouquinho do que tô falando...não sei se ainda está passando no cinema mas fica a dica...

Beijos fiquem na paz..

2 comentários:

  1. Lia, minha flor, muito obrigada pelo seu carinho, vc eh mesmo uma fofa!! aos pouquinhos venho retornando, pq infelizmente meu trem pifou, mas como estou de ferias, vou vir aqui sempre que puder acompanhar as amigas e matar as saudades.

    Eu nao posso deixar de dizer como tu es criativa, amei a carinha nova do blog com o tema de Natal esta uma graça!!!

    Ahhh... eu adoro esse desenho , eh o tipo de desenho que a gente ve varias vezes e nao se cansa, com certeza quero poder ter a oportunidade de assistir o 2, otima dica!!!

    Mil beijocassssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!

    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris você não tem ideia como fico feliz quando você aparece aqui,nesse meu cantinho...bjs...e venha sempre...

      Excluir

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo