25 outubro 2013

"Vaso caprichado do que será feito?


Olá meninas(os) tudo tranquilo,espero que sim,lindo esse vaso ai em cima ,vocês não vão acreditar é feito com caixa de leite e quem fez foi uma prima minha muito arteira,a Maria Inês...ela sempre esta a procura de novidades para testar seus dotes,bom demais.



E vocês o que acharam dessa arteirice da minha prima?
Essa toalhinha amarela foi minha irmã Márcia que fez,foi ela que me ensinou os primeiros passos no crochê,isso na nossa adolescência,eu olhava ela fazendo e não conseguia nem fazer o ponto base que é a correntinha,mas como a minha vontade era grande eu consegui entender a tal correntinha e comecei a comprar revistas com gráficos e fui fazendo toalhinhas e olha como iniciante eu atê que fui ousada,tenho algumas toalhas daquele tempo,rs...fazia com a linha Cléa(fininha)e olhando hoje depois de tantos anos nem acredito que foi eu que fiz,tudo bem que o ponto é bem apertado mas por eu ter escolhido gráficos complexos,atê que não me sai tão mal,preciso tirar umas fotos para vocês verem,as toalhinhas já estão desbotadas,pois já se passaram muitos anos,rs...sinal que a linha é boa,ponto para a Cléa.
Beijos e um abençoado fim de semana.


2 comentários:

  1. Oi linda! O vaso ficou ótimo ,mas como foi feito? Me parece craquelê ou é tecido?Bjs

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer que há outras moças de talento na família?! Que bênção!
    O vaso é muito original e lindo. Nunca tinha visto.
    Mostra as toalhas antigas pra gente rs

    bjs

    ResponderExcluir

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

** Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir sua visita.

Desapego no blog O tacho da Pepa.

Corre, se inscreve logo, não deixa pra depois !! O desapego rola de hoje dia 25 de setembro de 2016 até o dia 15 de outubro de 2016 e o ...