quarta-feira, 9 de outubro de 2013

"Mais uma manta para bebê a caminho"



Olá meninas(os),tudo em paz...espero sempre que sim...
Hoje estou começando a fazer uma manta para um lindo bebê que esta a caminho,a futura mamãe já esta nos últimos meses...que essa criança venha alegrar o casal...
A manta encontrei no blog lusitano da Dodo,não tem pap/gráfico mas ela fez um vídeo,eu tive a sorte que minha irmã na fé e também sogra de meu irmão já fez essa manta e esta me ensinando,assim que acabar vou postar aqui..
A cor escolhida é o azul mesclado com branco e de acabamento vou fazer o ponto segredo na cor branca que aprendi no blog da Sônia Maria .Veja o início de tudo...


Beijos e uma abençoada quarta-feira.

Um comentário:

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo