21 outubro 2013

"Crochê,bolsa Elegance finalizada"


Olá meninas(os)tudo em paz,espero sempre que sim,hoje venho mostrar a minha bolsa Elegance finalizada ,já falei aqui do seu início...Agora vamos as fotos da obra,rs...






3 comentários:

  1. Oi Lia...entao so falta a alça da sua bolsa de chita..ahh põe logo menina to curiosa para ver.. eu descobri q adoro fazer bolsas..rss A sua ficou linda..eu fiz uma de croche preta e bem grande para minha filha..mas agora com a loja, tendo q fazer coisas para loja e as encomendas de Natal...não tem dado para fazer nada muito elaborado em croche, pq leva tempo né, nega ?. Mas..tenho q fazer uma encomenda de vasinhos de croche endurecido pro Natal..vou matar saudades da minha agulha. rs Voce faz coisas lindas..adoro seus trabalhos, viu? otima semana pra vc bjaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia como é bom tê-la aqui no meu cantinho,engraçado parece que já nos conhecemos a muito tempo porque gosto mesmo de você sem ao menos ter te conhecido pessoalmente,foi empatia a primeira vista,bjs querida...

      Excluir
  2. Que linda! Com forro de cetim, e zíper?! É muita habilidade. Tem que começar a vender.

    bjs

    ResponderExcluir

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

** Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir sua visita.

Desapego no blog O tacho da Pepa.

Corre, se inscreve logo, não deixa pra depois !! O desapego rola de hoje dia 25 de setembro de 2016 até o dia 15 de outubro de 2016 e o ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...