quinta-feira, 31 de outubro de 2013

"Capa para celular Coruja em crochê,eu fiz!!!"

                                     
Olá meninas(os)tudo tranquilinho,eu espero que sim...estava louquinha para mostrar essa minha arteirice que acabei de fazer,rs...ganhei um celular das minhas maninhas(confesso ainda não me acostumei a receber presentes,sempre comprei o que queria,mas no momento não tô podendo,rs)e por ter celular novo me empolguei e fiz essa capinha que vi no blog da Simone (blog Life Baby Sapatinhos),não tem tuto/receita mas a Simone fez um vídeo bem fácil de se entender,bom demais
...maninhas gostaram e vou fazer para elas...eu aproveitei as linhas acrílicas que tinha em casa por isso o motivo das cores...bora ver minha obra.
 O bico torto é proposital caso mude de ideia eu coloco reto,rs...
Essa argolinha que aparece na parte de cima vai ser para o botão que colocarei para fechar o case/capa do celular e ficar mais protegido.

E vocês o que acharam dessa minha arteirice?
O link do vídeo é esse aqui

Espero que vocês curtam ,bjs e se fizerem me contem vou querer ver a obra,rs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo