11 julho 2013

"Vamos responder um Meme?"


Olá meninas(os),acabei de buscar o meme que a Arlete do blog Dedicartes me ofereceu...

As regras são as seguintes:

Completar todas as frases

Repassar para pelo menos 6 blogs

Ao completar as frases você pode optar por manter as mesmas ou escrever as suas próprias.
                             
Minhas respostas...
                          
  1- Sou muito: 
ACP:Coração.

  2- Não suporto:
ACP:Mentiras

  3- Eu nunca:
ACP:Aceitaria mentir para me dar bem.

  4-Eu já tive:
ACP:Medo

  5- Quando criança:
ACP:Queria ser como meu irmão,rs...meninos podiam andar sem camiseta e menina não,kkkk...o pior é que era verdade...uma das minhas loucuras quando criança...

  6- Neste exato momento: 
ACP:Estou rindo do que estou escrevendo...

  7- Eu morro de medo:
ACP:Barata voadora,rs...

  8- Eu sempre gostei de: 
ACP:Todo tipo de trabalho artesanal 

  9- Se eu pudesse: 
ACP:Viveria em uma fazenda ou sítio

10- Eu fico feliz quando:
ACP:Vejo a inocência de uma criança

11- Se pudesse voltar no tempo: 
ACP:Pensaria bem mais e não faria certas coisas para não me arrepender,rs...coisas de adolescente...

12- Adoro: 
ACP:Plantas e animais

13- Quero muito: 
ACP:Voltar a trabalhar e poder me sustentar,e o mercado de trabalho parece que acha que as mulheres depois que completa 40 não precisa mais trabalhar,"oh vida"...posso voltar aos 20...rs...

14- Eu preciso: 
ACP:Voltar a me sustentar,cadê meu dindim...rs...

15- Não gosto:
ACP:De me sentir inútil...

Um comentário:

  1. Oi Lia
    Tudo bem? claro que pode querida.
    Tô seguindo seu blog...ok?
    Muito sucesso pra ti ♥
    Bjos

    ResponderExcluir

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

** Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir sua visita.

Desapego no blog O tacho da Pepa.

Corre, se inscreve logo, não deixa pra depois !! O desapego rola de hoje dia 25 de setembro de 2016 até o dia 15 de outubro de 2016 e o ...