sábado, 20 de julho de 2013

"Câncer,vamos prestar atenção em nosso corpo"


Olá meninas(os) tudo em paz,espero que sim...esse post esta me saindo meio sem brilho...sabe ás vezes deixamos as coisas irem,damos atenção as pessoas a nossa volta e nos esquecemos de nós mesmos,não ...não estou falando de mim mas de todos em geral que se esquecem de se olhar,sentir seu corpo...sempre que posso deixo algo aqui a respeito de algumas doenças sérias e que nem sempre gostamos de falar...pois é... aquela palavra chata e que aterroriza todos nós...CÂNCER...já falei aqui de alguns...leiam os posts Saúde é muito importante...sei você deve estar se perguntando porque esse meu lenga-lenga...
...simples o motivo...uma pessoa muito querida e amiga da minha família,que vivi em função de sua família e do trabalho, na quinta-feira foi ao médico levar os resultados de uns exames que fez por causa de um  caroço que surgiu em seu rosto e que não doía...pois bem...resultado...dia 8 de Agosto fará uma cirurgia...as consequências, peço e rogo a Deus que não se concretizem pode levar a perda da fala,deformação da face e mais outros tantos...essa cirurgia é para verificar se é benigno ou maligno...pessoas amadas que passam por aqui peço a vocês que orem segundo a sua crença para que isso seja apenas um processo que ela tenha que passar mas que se saíra bem e fortalecida,não vou colocar seu nome porque não tenho autorização,mas peço a cada um de vocês que orem para a recuperação dela, nossa M.

2 comentários:

  1. Oi! Passei para te desejar um feliz dia do amigo!!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida, também nesta semana, um amigo recebeu este diagnóstico...câncer no estômago.Sentia apenas azia e não deu bolo...hoje teve que retirar o estômago, tem apenas 39 anos.Doença ingrata.Vou rezar por eles.Bjs.

    ResponderExcluir

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo