sábado, 13 de julho de 2013

"Crochê,novas arteirices"

Olá meninas,tudo em paz...espero que sim...ontem uma das minhas irmãs me pediu para fazer uma manta para uma bebê recém nascida,agora estou a procura de ideias e são tantas que custo a saber qual fazer,rs...mas já vi duas lindezas...acho que farei uma delas.Também estou a fazer o casaco de crochê para mim,esta a passos de tartaruga,rs...mas já estou com metade do corpo pronto, tirei fotos...vamos ver...







 Euzinha como modelo já que ninguém (minhas maninhas não iam deixar eu fotografa-las,rs)

Essa touca/gorro eu fiz já tem um bom tempo(anos)e minha maninha só deixou eu fotografar porque não ia aparecer o rosto dela,rs...

Então meninas é isso,bjs e um abençoado domingo...

6 comentários:

  1. Oi, amore!

    Passei pra 'te ver', vejo que estás a todo vapor nas artes, isso é muito bom!

    Não consegui visualizar as imagens...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Lia!! Teu trabalho está ficando maravilhoso!! O gorro ficou super bonitinho. Desejo-te uma boa semana!! Fica com deus!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Linda arte amiga.. admiro muito este trabalho parabéns ^^

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
  4. Vi seu link no Agenda dos Blogs. Tbm sou cadastrada lá, nº 540.
    Adorei o seu blog.
    Já estou te seguindo. Me visite também e, se gostar, me siga, ok?

    Abraço.

    Elda.
    Blog Arte da Elda

    ResponderExcluir
  5. Estou realizando um sorteio em meu blog e gostaria de convidar vc e seus seguidores para participar.
    Clique no link abaixo e acesse a postagem:
    Promoção de 01 ano Arte da Elda

    Aguardo todos.
    Abraço.
    Elda.

    ResponderExcluir
  6. Hola Lía me ha encantado tus trabajos, lindo color de esa manta y bonito gorro
    Cariños

    ResponderExcluir

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo