quinta-feira, 13 de junho de 2013

"Agulheiro/Alfineteiro em formato de poltrona"


Olá meninas(os),hoje vim mostrar um projetinho bem simples que fiz,a ideia original veio do blog da Cláudia Sodré o "Ateliê Claudia Sodré" ,o cantinho dela é bem diversificado,eu adoro visitar...agora vamos a minha arteirice...


 
Essa foi a minha inspiração(esse é o da Cláudia) 

Aqui bem de perto mostro os furos para fazer a volta em crochê.



 Não fui muito feliz com a escolha da estampa deveria ter colocado toda de uma mesma tonalidade.
Quando enjoar troco o forro...


Então meninas é isso...e quem não conhece o cantinho da Cláudia vai lá conhecer é bem interessante...
Beijos e fiquem na paz...

4 comentários:

  1. Oi Liaa...poxa q legal que vc fez a poltroninha fica uma gracinha ne? a sua tb ficou linda e como vc disse e só trocar o tecdinho e ja vira uma outra peça..adorei e o mais legal e isso, umas inspirando e incentivando a outra a fazer coisinhas simples , mas q daõ um toque bem especial..adorei! bjo grande da claudia sosré

    ResponderExcluir
  2. Oi flor vim conhecer seu cantinho,parabéns tá muito fofo,eu amei sua poltroninha..
    Bjs flor tenha uma bela semana..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda nesse meu novo cantinho...e para você também uma abençoada semana...

      Excluir

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo