terça-feira, 14 de maio de 2013

"Ponto cruz,missão cumprida"



Olá meninas,tudo em paz...espero que sim,missão cumprida terminei de fazer um trabalhinho que estava parado a vários anos,isso mesmo...
a exatos 3 anos,eu havia prometido para minha sobrinha uma toalha de banho com o nome dela,isso para o aniversário de 6 anos e a menina já completou 9 anos,e tia complicada,rs...mas enfim a tia aqui terminou essa demorada tarefa no domingo dia das mães e o presente que deveria ser para minha mãe foi na verdade para minha sobrinha,rs...tirei as fotos da toalha pronta e assim que for possível eu posto,enquanto isso revejam em que ponto parei na toalha a exatos 3 anos atrás.


E agora ficou assim...







Missão cumprida e sobrinha feliz,rs...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo