quarta-feira, 8 de maio de 2013

"A Escolha"




Olá meninas(os) tudo em paz...já tem alguns dias que terminei de ler este livro "A escolha",vocês sabem amo  muito ler pois a leitura nos leva para mundos que muito das vezes são impossíveis de conhecermos,então bora lá conhecer o resumo do livro...um "porem" meu,rs...não gostei muito das ultimas páginas do livro achei que ficou faltando informação mas não vou contar qual informação,rs e se você ler vem conta aqui e discutiremos qual informação faltou beijos e fiquem na paz...
Embora tenha esse meu "porem",vale a pena lê-lo...



Escrito pelo romancista norte-americano Nicholas Sparks, o livro “A Escolha” é um romance que conta a história de Travis Parker, um homem que, apesar de não conseguir manter um relacionamento, leva uma vida praticamente perfeita, um dia ele conhece a irritada Gabby, sua nova vizinha, que vai até sua casa para brigar com ele por causa de seu cachorro. A partir da briga e da amizade que começam depois disso, um grande amor nasce.


Morando em uma confortável casa com vista para o mar em Beaufort, Carolina do Norte, Travis Parker adora a vida que leva, ele sai com seus amigos, tem um trabalho que ama, pratica esportes radicais e mesmo não conseguindo manter um relacionamento, se considera feliz. Um dia, uma irritada ruiva atravessa seu gramado e acusa seu cachorro, Moby, de ter engravidado sua cadela, Molly, essa mulher é Gabby, a nova vizinha de Travis que acabou de se mudar da cidade grande para a pequena Beaufort e não tem amigo algum além de seu bichinho, transtornado Travis diz à Gabby para consultar o veterinário local, para ter certeza de que Molly estava grávida, ela concorda e quando vai até a consulta descobre que Travis é o veterinário da cidade e que Moby é castrado, envergonhada ela pede desculpas e então os dois começam uma amizade.


Gabby é uma mulher de 26 anos, assistente médica e namora a quatro anos o empresário Kevin, um relacionamento estável porém frio, ao mudar-se de Savannah para Beaufort, a moça muda drasticamente sua vida, contando apenas com sua cadela Molly para se apoiar, já que Kevin está sempre viajando à negócios. Quando Gabby descobre que Molly está grávida, ela logo culpa o cachorro do vizinho, Travis, e vai tirar satisfações com ele, depois de um mal entendido, ela se desculpa e passa a ser amiga dele, envolvendo-se cada vez mais com o atraente homem que adora cachorros e esportes radicais.


Com os dois apaixonando-se cada vez mais, fica a critério do leitor descobrir qual é a grande escolha que dá nome ao livro. Seria a escolhe de Gabby entre Travis e Kevin, ou será algo mais?


Escrito do jeito característico de Nicholas Sparks, o livro “A Escolha” é um lindo romance como todas as obras do autor, bonito, sensível e tocante. O livro realmente vale à pena para quem gosta de romance ou quer um livro bonito e divertido para se distrair.


Créditos: http://www.leialivro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo