quarta-feira, 3 de abril de 2013

Um dia de Diy(faça você mesmo)



Olá meninas,tudo na paz...espero que sim...vim mostrar minha mais nova invenção e torcendo para dar certo,rs...quero fazer uma mesa de madeira para meu computador pois a minha é de aglomerado e com o passar do tempo vocês sabem como fica né,então vendo ideias em outros blogs,pensei:" Porque não?"

Então cá estou na segunda demão de verniz incolor(porque amo móvel claro e se possível em sua cor natural) na minha futura mesa(queira Deus que dê certo) para o meu computador.

A mesa aí em cima claro que não é a minha,rss...Vamos ver a minha...


Bem diferente,rs...mas a madeira vai ficar bem parecida com a da primeira foto,vamos ver a madeira...
Já com a primeira demão de verniz incolor




Olha o verniz(essa acabou antes da segunda demão então acabei comprando uma maior,para garantir,rss...),esse banquinho é da minha mãe,olha como ele sofre,rs...


Mostrando com verniz e sem,olha a diferença...bom demais...sem contar que estou protegendo a madeira de possíveis desastres depois da minha mesa ficar pronta(aqueles do tipo,derramar água,cafê e outras coisitas mais,rs).

Olha ela bem de perto.



                       Aqui ainda na embalagem.
Esse painel de madeira de pinus é proveniente de área de reflorestamento,então tá tudo certo...

Comprei nas medidas de 300x1000x18mm(3 pçs) e 200x1000x18mm(2 pçs...mas vou precisar comprar mais uma para o reforço que é colocado na parte traseira da mesa).

Espero monta-la no sábado,tentando encontrar uma mão amiga para fazer os furos,porque euzinha não fala a língua da furadeira,rs...assim que estiver pronta eu mostro aqui...e você qual arte anda fazendo,me conta vai,vou ficar feliz em saber...bjs...fica na paz.

7 comentários:

  1. Oi Flor
    Vim conhecer o seu Cantinho e Amei!!!
    Vou ficar por aqui

    Beijos da sua mais nova Amiga

    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréa fique a vontade esse cantinho também é seu...logo visitarei o seu,bjs.

      Excluir
  2. Lia vamos fazer a devida alteração em seu link na nossa lista, sugerimos fazer sua inscrição no blog http://artesbysiglea.blogspot.com.br/ caso queira participar de nossos grupos no facebook para uma maior divulgação de seu link.
    Siglea e Márcia
    Blogueiras Unidas

    ResponderExcluir
  3. Lia, minha florzinha, peço mil desculpas , pq jurei que tivesse te respondido, eu lembro que abri sua janelinha pra lhe responder, ai, vim me sertificar se respondi ou nao. Menina, de godi eu fiz da maneira mais doida, fui em todas as minahs seguidoras uma a uma (juro por Deus! kkkkk) e avisei todas que mudei o endereço, mas, vc fez da maneira mais inteligente, fez uma postagem no seu antigo blog direcionando todos para cá, o certo eh fazer exatamente como vc fez , eu que fui matusca mesmo, kkkkkk... mas a gente aprende o.O

    Mil beijocassssssssssssss!!!

    Cris.

    ResponderExcluir
  4. Lia, passei no seu blog antigo, fiquei sabendo do q aconteceu e resolvi vir conhecer seu novo cantinho...
    Parabéns pela atitude e com certeza, depois disso, vc ganhará mtas outras seguidoras!
    Sucesso!!!
    http://haveaniceday11.blogspot.com.br/
    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo