domingo, 7 de abril de 2013

Um dia de Diy(faça você mesmo)-parte 2



Olá meninas(os) hoje venho postar as fotos da minha mais nova invenção parte 2,rs...eu tinha comentado aqui das andanças do meu projeto,pois bem olha a obra ...


 Não fotografei passo a passo,mas como é bem simples já dá para entender que apenas marquei os pontos para perfurar(detalhe,eu me entendi com a furadeira e a usei sozinha,ebá virei gente grande,rs...)

Reforcei com essas presilhas (não sei ao certo o nome)e assim não periga desmontar,rs... Falta a base do teclado que preciso cortar um tantinho para poder encaixar nesse vão.

Não vou cortar o ferro excedente pois como não vou encostar a mesa na parede,esse vai ser a minha linha de separação,rs(vá bene dá trabalho e eu não tenho habilidade com serras de cortar ferro,rs...)
Mudei de ideia e comprei o encaixe do tamanho correto.




Quando colocar ela no lugar eu tiro mais fotos...bjs...
Fiquem na paz e vou ficar bem feliz se receber um comentário seu.

4 comentários:

  1. Boa tarde! Adorei a sua invenção. Tem uma tag e um selinho esperando por você no meu blog. Tenha uma linda semana. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lia! Boa dica ,quem sabe não me animo e faço uma tbm.Bjs

    ResponderExcluir
  3. OI Lia eu não achei o meme.Onde está?Bjs

    ResponderExcluir
  4. oi lia, ficou muito legal sua estantezinha..linda..lindaapara colocar na casa ou ate mesmo no ateliê , adorei,,menina prendadada vc..bj grande da claudia

    ResponderExcluir

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo