sexta-feira, 19 de abril de 2013

Reciclar é preciso...ideia com jornal

Olá meninas tudo em paz...espero que sim...já a algum tempo tirei essas fotos para mostrar a vocês o arranjo delicado feito com jornal,esse esta lá na casa de uma das minhas irmãs,a Márcia é ela que faz os colares que vocês vêem aqui .
Minha mana vive falando para mim tentar fazer um, mas não bateu a vontade ainda...então quis trazer para o meu cantinho e compartilhar com vocês  e quem sabe alguém se empolga e faz,rs...






 Bjs fiquem na paz e um bom fim de semana,cheio de bençãos...

Um comentário:

  1. Oi querida tive um problema com a minha conta do google e agora to tendo q add todos os amigos de novo...terei um trabalhao danado ... adorei esse cachepo...parabens bjs

    ResponderExcluir

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo