segunda-feira, 15 de abril de 2013

Um dia de DIY(faça você mesmo)parte final.


Olá meninas como eu havia prometido aqui esta as fotos da mesinha que fiz e já no seu devido lugar,rs...o meu gasto com o material chegou no total de R$ 163,80(incluindo madeira,ferragem para a base do teclado,verniz, pincel e parafusos),gostei do resultado mesmo não conseguindo dar um jeito nos fios,rs...e vamos a obra...

 Perdoem a cor das imagens é que tirei com meu celular.


 Ela ficou com 1 mt de comprimento/largura e com 30 cm de profundidade,boazinha,boazinha não ocupa tanto espaço.


 Olhem a quantidade de fios é pavoroso,rs...só consegui amarrar alguns fios mas não tem jeito a aparência é feia mesmo,rs...


A CPU agradeceu essa minha invenção esta fresquinha,fresquinha não aquece mais como antes..ponto para mim,rs...




 E então gostaram da minha invenção....vou ficar bem feliz de receber um comentário seu...



2 comentários:

  1. Oi ! Tu és muito habilidosa , conseguiste fazer uma mesinha para computador.Parabéns!!! Beijos

    ResponderExcluir

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo