01 março 2013

Sorteio relâmpago no blog Invencionices de uma dona de casa.


Olá meninas(os) mais um sorteio pintando aqui,estou divulgando,esse é da Cris do blog Invencionices de uma dona de casa ,vamos participar.
O banner é esse abaixo, vamos espiar !Clique na imagem para ampliar.


                                         



O banner não irá riscado assim, é só para verem como ele é e a ganhadora só vai precisar dar o nome do seu blog para ser colocado no novo banner.


As regras são simples:
1) Ser seguidora.

2) Deixar nome e sobrenome;

3) Deixar endereço de e-mail;


4) Quem quiser divulgar terá chance extra, quem não quiser estará participando da mesma forma.

E vamos ao prêmio,rs....
 " Um banner da escolha da contemplada e a seguidora de numero 300 ganhará o banner desse post" então, agora é pra valer, meninas, ficará assim, a sorteada ganhara o banner de sua escolha com direito a organização do blog e selinho e a seguidora de numero 300 ganhará esse banner dessa mesma postagem, se até o dia do sorteio não atingir o numero 300 de seguidoras, o banner será o mesmo da postagem e terá apenas uma ganhadora. (meninas, mesmo aquelas que já tem banner novo e não querem mudar o seu, podem tbm participar, pq se vocês ganharem, podem escolher alguma amiga para presentear)

Então, a data das inscrições começa hoje 24/02/2013 e encerrarão dia 24/03/2013 e o sorteio será no mesmo dia.


E que euzinha aqui ganhe algum deles né,rs.

Bjs,fiquem na paz.


Resultado do sorteio aqui.


3 comentários:

  1. Lia, minha florzinha, quero muito agradecer a sua rica participação no meu sorteio, é um prazer te ver por lá, viu?

    Vamos torcer os dedinhos para que lhe traga muita sorte e vc ganhe o sorteio.

    Quero desejar tbm a vc um lindo fds!

    Fique com Deus!

    Bjim!

    Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris vou ficar bem feliz se ganhar um deles e se for o com direito a escolher o cabeçalho melhor ainda,bjs...

      Excluir
  2. Lia,
    muito bonito o banner e o seu blog tá lindo ^^
    bjs!

    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

** Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir sua visita.

Desapego no blog O tacho da Pepa.

Corre, se inscreve logo, não deixa pra depois !! O desapego rola de hoje dia 25 de setembro de 2016 até o dia 15 de outubro de 2016 e o ...