Pular para o conteúdo principal

Vamos conversar.



Olá meninas,e chega a sexta-feira,rs...vamos conversar ,tem uma coisa que me incomoda,sabe aquela palavrinha chamada senhora sempre me incomodou ,tanto para falar com outra mulher e principalmente ouvir alguém me chamando...já sei parece piração,mas sempre foi assim...nos lugares que trabalhei eu sempre que possível não pronunciava a dita cuja,tá bom,confesso geralmente as outras mulheres assim como eu também não fazia questão dessa formalidade,oba...
Frescuras a parte ou não,mesmo passando-se os anos euzinha aqui não me convenço em aceitar essa palavra em meu dia-a-dia é bem complicado para mim, meche com a menina  dentro de mim,aí você me diz se olha no espelho,tá bom,eu sei o que o espelho diz,ele diz que a senhora a minha frente sou eu e daí,a menina aqui dentro nunca vai aceitar ser tratada assim .Será que sou normal,rs?
Até que enfim posso falar o que vai nessa minha cabecinha leonina de ser,será que é por isso e como toda leonina,somos todas vaidosas,esqueçamos a idade cronológica,definitivamente,parei nos vinte e alguns,rs... 
Procuro ver roupas,cores e afins para a dita idade senhora e aí complica mais ainda,eu amo cores,acho que deu para perceber,rs...dizem que devemos usar cores neutras,sóbrias,blablá...blablá...blablá... e você que assim como eu não se enquadra neste mundo olá senhora de ser, o que pode e o que não pode,me fala sobre suas aventuras entrando nos entas(quarenta),vamos compartilhar .
Bjs,fiquem na paz e um fim de semana abençoado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Bolsa porta moeda em crochê"

Olá meninas(os)tudo tranquilo? Hoje venho mostrar essa fofura que estou louca para fazer e se você também se encantou corre e faz também ,o tutorial você encontra aqui ,beijinhos e atê a próxima.

Boneca de pano para uma princesa

Eu ando sumidinha mas só nas postagens,todos os dias sempre dou uma passada nas amigas aqui tão talentosas,hoje venho postar uma arteirice bem principiante,minha sobrinha de oito anos me pediu uma boneca de pano,isso foi no domingo passado e eu como tia coruja que sou fui no mesmo instante procurar na net moldes de boneca de pano e apareceram tantas ... Eis aqui a minha arteirice...rs...espero que gostem, ela(minha sobrinha amou)...ufa que bom....


Eis aqui os moldes da boneca de pano...só não lembro o local que retirei estes moldes,caso você saiba pode postar a origem que eu darei os créditos para a mesma...

Colcha de retalhos de cetim já terminada,aff

Enfim meninas terminei minha colcha de retalhos que estava quase dando cria,rs.... Segue as fotos,espero que gostem...