sexta-feira, 1 de março de 2013

Vamos conversar.



Olá meninas,e chega a sexta-feira,rs...vamos conversar ,tem uma coisa que me incomoda,sabe aquela palavrinha chamada senhora sempre me incomodou ,tanto para falar com outra mulher e principalmente ouvir alguém me chamando...já sei parece piração,mas sempre foi assim...nos lugares que trabalhei eu sempre que possível não pronunciava a dita cuja,tá bom,confesso geralmente as outras mulheres assim como eu também não fazia questão dessa formalidade,oba...
Frescuras a parte ou não,mesmo passando-se os anos euzinha aqui não me convenço em aceitar essa palavra em meu dia-a-dia é bem complicado para mim, meche com a menina  dentro de mim,aí você me diz se olha no espelho,tá bom,eu sei o que o espelho diz,ele diz que a senhora a minha frente sou eu e daí,a menina aqui dentro nunca vai aceitar ser tratada assim .Será que sou normal,rs?
Até que enfim posso falar o que vai nessa minha cabecinha leonina de ser,será que é por isso e como toda leonina,somos todas vaidosas,esqueçamos a idade cronológica,definitivamente,parei nos vinte e alguns,rs... 
Procuro ver roupas,cores e afins para a dita idade senhora e aí complica mais ainda,eu amo cores,acho que deu para perceber,rs...dizem que devemos usar cores neutras,sóbrias,blablá...blablá...blablá... e você que assim como eu não se enquadra neste mundo olá senhora de ser, o que pode e o que não pode,me fala sobre suas aventuras entrando nos entas(quarenta),vamos compartilhar .
Bjs,fiquem na paz e um fim de semana abençoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo