Pular para o conteúdo principal

"João e Maria: Caçadores de bruxas."

Olá meninas como passaram esse feriado?Eu passei tranquilamente em minha casinha e na segunda-feira fui ao cinema assistir JOÃO E MARIA: CAÇADORES DE BRUXAS,vocês já ouviram falar deste filme...então bora lá saber mais um pouco desta  nova versão...

Sinopse e detalhes


Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.

Vejam o trailer...



Espero que curtam minha dica,se você assistiu ou vai assistir...me conta...vou amar saber....
Bjs fiquem na paz.

Comentários

  1. Oi Lia
    Adorei a dica do filme, super diferente e mais interessante que a historinha de joão e maria original né?
    Tô te seguindo para acompanhar de perto teus posts...
    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carmen,o filme é bem diferente do original,mas é bem emocionante...já vou no seu cantinho...

      Excluir

Postar um comentário

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

** Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir sua visita.

Postagens mais visitadas deste blog

"Bolsa porta moeda em crochê"

Olá meninas(os)tudo tranquilo? Hoje venho mostrar essa fofura que estou louca para fazer e se você também se encantou corre e faz também ,o tutorial você encontra aqui ,beijinhos e atê a próxima.

Boneca de pano para uma princesa

Eu ando sumidinha mas só nas postagens,todos os dias sempre dou uma passada nas amigas aqui tão talentosas,hoje venho postar uma arteirice bem principiante,minha sobrinha de oito anos me pediu uma boneca de pano,isso foi no domingo passado e eu como tia coruja que sou fui no mesmo instante procurar na net moldes de boneca de pano e apareceram tantas ... Eis aqui a minha arteirice...rs...espero que gostem, ela(minha sobrinha amou)...ufa que bom....


Eis aqui os moldes da boneca de pano...só não lembro o local que retirei estes moldes,caso você saiba pode postar a origem que eu darei os créditos para a mesma...

Colcha de retalhos de cetim já terminada,aff

Enfim meninas terminei minha colcha de retalhos que estava quase dando cria,rs.... Segue as fotos,espero que gostem...