sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Boneco de pano Super Herói SP.

Olá  meninas como vocês estão?
Espero que estejam super bem,e como prometido estou postando as fotos do boneco que fiz para meu sobrinho...eita tia coruja....

 Notaram a roupinha,a cor em preto e vermelho,pois é  o menino é são paulino,rs....e por cima me pediu um super herói,pode?.....

 Aqui ,eu tirei a foto da  perninha para vocês verem as costuras da emenda pois eu aproveitei pedaços de malha branca para fazer o boneco...e viva a reutilização/reaproveitamento de materiais...

O olhinho fiz com feltro,já que o original que esta em baixo desse ficou horroroso,rs....fiz com enchimento anti alérgico...ficou super fofinho...e o bonitinho do meu sobrinho dorme  com ele....

 Fiz o sapatinho mas nessas altura já se perdeu,rs....


Olha o que meu sobrinho me pediu ,"tia tem que ter capa de super herói."...só eu mesma...rs
Não basta ser tia tem que participar...detalhe fiz esse boneco na madrugada do dia 23 para o dia 24 de Dezembro,só tia babona faz essas coisas.....
E vocês meninas o que fazem pelos pequenos?Me conta....
Um bom final de semana....fiquem na paz.

4 comentários:

  1. Parabéns pelos lindos trabalhos.
    Seu blog está lindo.
    Sou da turma das blogueiras unidas e estou seguindo vc.
    Sucesso!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosa que bom te-la aqui no meu cantinho,volte sempre...bjs e um ótimo fim de tarde...

      Excluir
  2. Tia e tia ne.... rsrs ficou lindo seu super heroi sao paulino...ele deve ter adorado.... tenha um otimo domingo bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi que bom você aqui no meu cantinho,volte sempre...e para você também um ótimo domingo,bjs...

      Excluir

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo