19 fevereiro 2013

Barrados em crochê

Olá meninas,como estão...como sempre espero que estejam super bem...e hoje vamos aprender mais algumas variações de barradinhos...e que tal se colocarmos em panos de pratos,por mais simples que sejam vão se transformar com essas ideias.
Bora lá ver as opções de hoje,rs...e já sabem se curtirem e forem fazer,me conta tá, estou esperando...



E é isso meninas,bjs,fiquem na paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

** Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir sua visita.

Desapego no blog O tacho da Pepa.

Corre, se inscreve logo, não deixa pra depois !! O desapego rola de hoje dia 25 de setembro de 2016 até o dia 15 de outubro de 2016 e o ...