domingo, 24 de fevereiro de 2013

Amor é síntese


Por favor, não me analise

Não fique procurando cada ponto fraco meu.

Se ninguém resiste a uma análise profunda,

Quanto mais eu...

Ciumento, exigente, inseguro, carente

Todo cheio de marcas que a vida deixou

Vejo em cada grito de exigência

Um pedido de carência, um pedido de amor.

Amor é síntese

É uma integração de dados

Não há que tirar nem pôr

Não me corte em fatias

Ninguém consegue abraçar um pedaço

Me envolva todo em seus braços

E eu serei o perfeito amor.

autor:Mario Quintana

4 comentários:

  1. Olá xará!

    menina, te agradeço as palavras de conforto e ânimo, em relação a minha mãe. não é fácil. e fica menos difícil quando dividimos e recebemos apoio, muito obrigada!

    Eu não conhecia este poema do Quintana, é lindo!
    realmente, porque tentar abraçar apenas um pedaço?! precisamos ser integrais, justamente para dar amor, não é?!

    Ainda não havia te colocado na barra lateral, vou fazer isto, agora.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,também penso assim sentimentos e gestos de afeição tem que ser por inteiro,bjs...

      Excluir
  2. Oi Lia..obrigada pela visita pelos coment. generosos, q bom q gostou do meu cantinho é simples, mas mto aconchegante. Bem, estava lendo seu post lá em cima, sobre amigos virtuais, realmente encontramos pessoas muito especiais aqui, que realmente se tornam tão proximos como alguem da familia. Esse é o lado bom de se ter um blog. Tambem gostei muito daqui tem artigos bem divercificados, mto legal..agora vou dar mais uma voltinha por aqui,, mas eu volto tá? bj claudia

    ResponderExcluir

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo