Pular para o conteúdo principal

A Hospedeira-o filme

Olá meninas já havia falado sobre o livro A hospedeira aqui , e hoje trago o trailer do filme A Hospedeira(The Host) que tem estreia prevista para o dia 29 de março de 2013.

                      


Sinopse: A história do filme se passa em uma Terra que foi ocupada por alieníginas. O humano se tornou hospedeiro desses invasores: sua mente é extraída, enquanto o corpo permanece intacto. A nova consciência que o ocupa passa então a conduzir sua vida, que aparentemente prossegue sem alteração. A protagonista da trama, Melanie Stryder, que tem seu corpo invadido pela E.T. Peregrina, mas não deixa que ela tome conta total do seu corpo, fazendo com que às vezes a parte consciente seja a de Mel e outras vezes a de Peregrina.

O filme é baseado no livro homônimo de Stephenie Meyer, autora da Saga Crépusculo.

Eu estou na expectativa,espero que seja o mais próximo possível da obra,sei que sempre é baseado mas esperemos que seja mais fiel a obra e que venha Março,rs....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Bolsa porta moeda em crochê"

Olá meninas(os)tudo tranquilo? Hoje venho mostrar essa fofura que estou louca para fazer e se você também se encantou corre e faz também ,o tutorial você encontra aqui ,beijinhos e atê a próxima.

Boneca de pano para uma princesa

Eu ando sumidinha mas só nas postagens,todos os dias sempre dou uma passada nas amigas aqui tão talentosas,hoje venho postar uma arteirice bem principiante,minha sobrinha de oito anos me pediu uma boneca de pano,isso foi no domingo passado e eu como tia coruja que sou fui no mesmo instante procurar na net moldes de boneca de pano e apareceram tantas ... Eis aqui a minha arteirice...rs...espero que gostem, ela(minha sobrinha amou)...ufa que bom....


Eis aqui os moldes da boneca de pano...só não lembro o local que retirei estes moldes,caso você saiba pode postar a origem que eu darei os créditos para a mesma...

Colcha de retalhos de cetim já terminada,aff

Enfim meninas terminei minha colcha de retalhos que estava quase dando cria,rs.... Segue as fotos,espero que gostem...