segunda-feira, 23 de abril de 2012

Casamento da maninha -parte final


Como havia prometido vou postar algumas fotos do casório da minha maninha Josi que ocorreu sábado dia 21...gente foi uma loucura a cabeleireira atrasou em 1 hora e 1/2 para chegar em minha casa,ela tinha que fazer meu cabelo,da minha mãe e de mais uma irmã e de última hora o de outra irmã minha, precisávamos estar em São Caetano do Sul no máximo ás 17:30 o casamento seria ás 17:45,nós só fomos chegar ás 18:40 ,o padre estava uma fera com o atraso...mas enfim no final deu tudo certo,rs...maninha casou e está feliz,oba...a igreja é a Paroquia Nossa Senhora Aparecida,fica em São Caetano do Sul/São Paulo.
E esses dois com os noivos são os meus pais...e o vestido da mamis eu ajudei a escolher...quando fomos buscar o vestido na loja ,minha mãe não lembrava o modelo,imagina a cara do pessoal da loja....









segunda-feira, 16 de abril de 2012

"Casamento ...porta-aliança"




Olá meninas,hoje venho postar fotos do que acabei de fazer,o porta alianças da minha maninha que se casará no próximo sábado...
Espero que gostem ,minha maninha amou,eu aproveitei tudo que tinha nas minhas baguncinhas,ela só gastou com o enchimento.

domingo, 15 de abril de 2012

"Casamento...o porquê do sumiço"


Olá minhas queridas andei sumida,mas já estou de volta hoje para falar de casamento,oba... minha maninha casa sábado que vem e a correria esta sendo geral.

A noiva coitada esta tão preocupada que um belo dia esqueceu a chave na fechadura do portão e só foi dar pela falta a noite quando chegou em frente ao portão,a sorte foi minha mãe ter visto a chave e não desconhecidos pois a história poderia ser outra...bom voltando ao casório...na semana que vem posto as fotos,rs.

Não falei antes mas nesta empreitada ,rs eu fui bem participativa com meus dotes de funsardeira da net , acabei fazendo os convites de casamento(claro que com várias versões),fiz também os convites individuais,as lembrancinhas masculinas e ajudei nas femininas usando a danada da cola quente ui...os meus dedinhos sofreram bastante com os pingos de cola quente,mas valeu a pena.

Os convites foram comprados na Kalunga ,ela(a noiva) não quiz usar o envelope e outra irmã encontrou outro papel que ficou super bacana (ele é usado também para fazer diplomas parece o papel Carson um pouco mais encorpado é o Vergê da Filipaper).

E por conta disso eu também estava fazendo um vestido para outra irmã...confesso não sou costureira como as minhas colegas da blogosfera mas faço minhas arteirices...meu sonho era fazer um curso de modelagem e me aprimorar na costura mas como sinto dores na coluna ,acho que esse sonho vai ser deixado só como Hobbes. Essa vontade esta no sangue correndo na veia,pois minha mãe foi costureira por muitos anos e eu já trabalhei com este ofício durante alguns anos mas na área de calçados.

Bjs,fiquem com Deus.

Veja também

Topo