Pular para o conteúdo principal

Certos momentos.



Olá meninas,minhas queridas amigas virtuais,gostaria de não precisar falar de assuntos tristes mas preciso falar o que sinto neste momento...a poucas horas recebi a notícia que o meu  irmão na fé e que é sogro do meu irmão de sangue faleceu.Ele já há alguns meses teve enfarto mas graças a Deus resistiu  e por esses dias resolveu ele mesmo trocar todo o piso e revestimento de sua casa,minha mãe e eu sempre falava para a esposa dele que isso era arriscado mas enfim...o que peço a vocês queridas é que orem por esta família para que Deus dê a todos o conforto necessário neste momento.


Morte preciosa para o Senhor  |  Pr. Olavo Feijó

Salmos 116:15 - Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos. 

O Salmo 116 é uma coletânea de livramentos do Senhor, quando as provações atacam os fiéis. Até a experiência da morte é vista dentro da estrutura da providência divina: “Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos Seus santos” (Salmo 116:15).
A nossa morte é preciosa aos olhos do Senhor, porque nossa vida ocorre sempre protegida pelos seus olhos de amor. Por isso, para o cristão, morte e vida são a cara e a coroa da mesma moeda. A condição de viver na ressurreição do Cristo é morrermos para o mundo, crucificados com Jesus. Nós morremos, para que o poder da ressurreição se manifeste em nós. E, tudo isso, debaixo da supervisão amorosa do Senhor, cujos olhos nos acompanham e nos protegem. Por isso, na dor da morte, é importante lembrar dos olhos do Senhor, que trazem vida à nossa morte.

Comentários

  1. Olá Boa tarde!!

    Tudo bem?? Parabéns pelos posts

    Faço parte das blogueiras unidas e te convido a seguir meu cantinho
    www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    Abraços e feliz semana!

    ResponderExcluir
  2. Querida!!

    Quando te vi no profetizando fiquei tão feliz que vim correndo te agradecer e te seguir,viu?

    Desejo um Olhar Redentor sobre todo seu kit familiar.
    Feliz semana!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Linda postagem e tbm a homenagem que fez para todas nós, suas amigas virtuais que lhe gostam de um jeito bem real.

    Tenha uma linda semana!!!

    bjoquinhas!!!

    Cris.

    http://www.minhafamiliaehminhavida.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris,sempre é bom ter você aqui no meu cantinho..

      Excluir

Postar um comentário

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

** Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir sua visita.

Postagens mais visitadas deste blog

"Bolsa porta moeda em crochê"

Olá meninas(os)tudo tranquilo? Hoje venho mostrar essa fofura que estou louca para fazer e se você também se encantou corre e faz também ,o tutorial você encontra aqui ,beijinhos e atê a próxima.

Boneca de pano para uma princesa

Eu ando sumidinha mas só nas postagens,todos os dias sempre dou uma passada nas amigas aqui tão talentosas,hoje venho postar uma arteirice bem principiante,minha sobrinha de oito anos me pediu uma boneca de pano,isso foi no domingo passado e eu como tia coruja que sou fui no mesmo instante procurar na net moldes de boneca de pano e apareceram tantas ... Eis aqui a minha arteirice...rs...espero que gostem, ela(minha sobrinha amou)...ufa que bom....


Eis aqui os moldes da boneca de pano...só não lembro o local que retirei estes moldes,caso você saiba pode postar a origem que eu darei os créditos para a mesma...

Colcha de retalhos de cetim já terminada,aff

Enfim meninas terminei minha colcha de retalhos que estava quase dando cria,rs.... Segue as fotos,espero que gostem...