domingo, 25 de novembro de 2012

Nunca se abandone.




Olá meninas(os),tem dias que bate uma deprê e nada melhor que procurarmos palavras que nos impulsionam para algo melhor,pensamentos,gestos e ações...e sendo assim,olhem o pensamento que encontrei no blog do Pensamentos Lucena.

Quando depositamos, excessivamente, confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de nos decepcionarmos se torna muito grande. As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas e vontades, assim como não estamos aqui para satisfazer as delas. Nós, na verdade, podemos até beber do mesmo vinho, mas nunca na mesma taça. Temos que procurar nos bastar e reconhecer essa verdade... Nos bastar sempre e, quando procurarmos estar com alguém, devemos fazer isso, cientes de que estamos juntos porque amamos, gostamos, queremos e nos sentimos bem, e nunca por achar que precisamos daquela pessoa ao ponto de não conseguirmos viver sem ela, e jamais permitir que a outra pessoa desenvolva tal sentimento por nós. Somos individuais, querendo ou não. Devemos viver por nós, sempre buscando o propósito da nossa existência. Aprendamos com as cordas do violão, que são independentes, mas juntas, cada uma fazendo a sua parte, constroem as mais belas melodias. As pessoas se completam não por serem metades, mas por serem pessoas inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e... vida !!! POR ISSO, NUNCA SE ABANDONE.

É isso meninas(os)animo e bola pra frente,bjs fiquem na paz...

´´

3 comentários:

  1. Olá!!
    Acabei de conhecer o seu blog atraves do blog de uma querida amiga e adorei tudo por aqui. Pra nao deixar de acompanhar suas postagens, já estou te seguindo. :)

    Se quiser conhecer o meu blog http://www.minhafamiliaehminhavida.blogspot.com.br/ será um prazer te ter por lá.

    bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Minha flor, muito obrigada por sua vitinha la no meu blog, seja muito bem vinda! fico feliz em me seguir, assim teremos oportunidade de con hcer mais uma da outra e nos tornarmos amigas.Fique sempre a vontade pra voltar.

    Tenha uma semana de mta paz

    bjim

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem? sou BU e estou conhecendo seu blog, gostei bastante, está bem organizadinho, para béns e bom fim de semana. bjoss

    ResponderExcluir

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo