19 novembro 2012

Mais um selinho,eba...


                                             

Olá meninas mais um selinho que ganhei,bom demais ,né?
O PRÊMIO LIEBSTER destina-se a blogs com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentileza, beleza, simpatia do blog (e a blogueira) bem como dar-lhe as boas vindas.
Quem me deu foi uma nova seguidora a Sol do blog Flor Morena Artesanatos,vão lá no blog conhece-la,e também a Nana do Cantinho da Nana-Artesanato e Culinária me ofereceu,fiquei muito feliz.


Vamos as regras:

Explique 11 coisas sobre vc (a seu Critério)
Responda as 11 perguntas pré-estabelecidas
Escolha 11 blogs para receber o prêmio
Siga o blog da pessoa que vc nomeou
Visite pelo menos três blogs nomeados

Importante:  Somente blogs com menos de 100 seguidores podem ganhar esse prêmio!

Vamos começar: 
Explique 11 coisas sobre vc (a seu Critério).
1-Sou apaixonada por leitura...
2-Não levo muito jeito na cozinha,rss....
3-Adoro peixe de todas as maneiras até cru,vá bene nem tanto assim...rs mas gosto
 muito...
4-Se puder não abro mão de uma boa salada verde.
5-Gosto de conhecer pessoas,mesmo me sentindo ás vezes meio deslocada...confesso sou um tantinho tímida...rss..
6-Amo decoração seja de casas ou de vitrines/lojas/comércio...
7-Um sonho que ainda não realizei é fazer o curso de vitrinista e quem sabe decorador de ambientes,é meninas no momento só estou sonhando...
8-Já disse que sou como criança,adoro desenho animado.
9-Me sinto em alguns momentos em dívida com minha mãe,temos temperamentos tão diferentes...
10-Sou vidrada em todo tipo de artesanato,embora não faça muita coisa ...rs. 
11-Amo meus sobrinhos,lindos e fofos...E claro amo minha família maluca e acima de tudo amo a Deus,essa força que nos conduz todos os dias.

1- Como vc se define?
Amiga, companheira, ás vezes contraditória.
2- Qual seu prato preferido?
Peixe assado com batatas.
3- O que prefere: cozinhar ou que os outros cozinhem para vc?
Que cozinhem para mim,rs...
4- Qual sua sobremesa preferida?
Torta/mousse de chocolate.
5- Se vc tivesse apenas um ingrediente, qual seria o melhor?
Chocolate.
6- Qual a melhor viagem que vc fez?
Ainda não fiz essa viagem.
7- Qual melhor restaurante que vc já comeu?
Gosto de restaurantes vegetarianos,embora não seja vegetariana...rsrs
8- Vc prefere carne ou peixe?
Peixe.
9- Qual o seu queijo preferido?
Queijo branco.
10- Chocolate branco ou preto?
Chocolate preto.
11- Qual o pior prato que já comeu?
Jiló,quem sabe um  dia digo que é maravilhoso...

 11 blogs que tem menos de 100 seguidores.

1-)http://shabbyblogsblog.blogspot.com.br/(tá bom me empolguei,agora já foi)
2-)http://www.casamontada.com.br/(tá bom me empolguei,agora já foi)
3-)http://redekidsagape.blogspot.com.br
4-)http://amigasdoartesanato2011.blogspot.com
5-)http://crocheraiodeluz.blogspot.com.br
6-)http://roartefeitocomasmaos.blogspot.com.br

Sol vou ficar devendo os outros blogs...


2 comentários:

  1. Oi flor,

    Como vai?
    Amei o seu blog.
    Parabéns!
    Ansiosa para as próximas postagens.
    Já estou lhe seguindo.
    Faça uma visita ao meu e se gostar será um imenso prazer em te-lá em meu cantinho.
    http://melbernardo.blogspot.com

    Bjok@s e sucessos

    ResponderExcluir
  2. olá tudo bem????????
    reribuindo a visitinha
    obrigada pelo selinho

    bjs

    ResponderExcluir

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

** Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir sua visita.

Desapego no blog O tacho da Pepa.

Corre, se inscreve logo, não deixa pra depois !! O desapego rola de hoje dia 25 de setembro de 2016 até o dia 15 de outubro de 2016 e o ...