domingo, 21 de outubro de 2012

"Até que a sorte nos separe."

Olá meninas andei sumida ,estava sem net, e agora que tudo esta funcionando vamos atualizar nossas conversas e interatividade...nossa que palavra grande,kkk.....
No sábado passado fui ao cinema assistir ao filme "Até que a sorte nos separe" ,para quem esta afim de dar altas gargalhadas,assim como eu fiz ou melhor dei,rs...,a escolha é essa e olha que eu não estou ganhando nada do Leandro Hassum para  falar do filme,rs...,mas vale a pena ver o filme a maior parte é de cenas hilárias.





Todo o elenco esta super entrosado,então é isso ,fica minha dica....bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo