Pular para o conteúdo principal

"Casamento...o porquê do sumiço"


Olá minhas queridas andei sumida,mas já estou de volta hoje para falar de casamento,oba... minha maninha casa sábado que vem e a correria esta sendo geral.

A noiva coitada esta tão preocupada que um belo dia esqueceu a chave na fechadura do portão e só foi dar pela falta a noite quando chegou em frente ao portão,a sorte foi minha mãe ter visto a chave e não desconhecidos pois a história poderia ser outra...bom voltando ao casório...na semana que vem posto as fotos,rs.

Não falei antes mas nesta empreitada ,rs eu fui bem participativa com meus dotes de funsardeira da net , acabei fazendo os convites de casamento(claro que com várias versões),fiz também os convites individuais,as lembrancinhas masculinas e ajudei nas femininas usando a danada da cola quente ui...os meus dedinhos sofreram bastante com os pingos de cola quente,mas valeu a pena.

Os convites foram comprados na Kalunga ,ela(a noiva) não quiz usar o envelope e outra irmã encontrou outro papel que ficou super bacana (ele é usado também para fazer diplomas parece o papel Carson um pouco mais encorpado é o Vergê da Filipaper).

E por conta disso eu também estava fazendo um vestido para outra irmã...confesso não sou costureira como as minhas colegas da blogosfera mas faço minhas arteirices...meu sonho era fazer um curso de modelagem e me aprimorar na costura mas como sinto dores na coluna ,acho que esse sonho vai ser deixado só como Hobbes. Essa vontade esta no sangue correndo na veia,pois minha mãe foi costureira por muitos anos e eu já trabalhei com este ofício durante alguns anos mas na área de calçados.

Bjs,fiquem com Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Bolsa porta moeda em crochê"

Olá meninas(os)tudo tranquilo? Hoje venho mostrar essa fofura que estou louca para fazer e se você também se encantou corre e faz também ,o tutorial você encontra aqui ,beijinhos e atê a próxima.

Boneca de pano para uma princesa

Eu ando sumidinha mas só nas postagens,todos os dias sempre dou uma passada nas amigas aqui tão talentosas,hoje venho postar uma arteirice bem principiante,minha sobrinha de oito anos me pediu uma boneca de pano,isso foi no domingo passado e eu como tia coruja que sou fui no mesmo instante procurar na net moldes de boneca de pano e apareceram tantas ... Eis aqui a minha arteirice...rs...espero que gostem, ela(minha sobrinha amou)...ufa que bom....


Eis aqui os moldes da boneca de pano...só não lembro o local que retirei estes moldes,caso você saiba pode postar a origem que eu darei os créditos para a mesma...

Colcha de retalhos de cetim já terminada,aff

Enfim meninas terminei minha colcha de retalhos que estava quase dando cria,rs.... Segue as fotos,espero que gostem...