domingo, 15 de abril de 2012

"Casamento...o porquê do sumiço"


Olá minhas queridas andei sumida,mas já estou de volta hoje para falar de casamento,oba... minha maninha casa sábado que vem e a correria esta sendo geral.

A noiva coitada esta tão preocupada que um belo dia esqueceu a chave na fechadura do portão e só foi dar pela falta a noite quando chegou em frente ao portão,a sorte foi minha mãe ter visto a chave e não desconhecidos pois a história poderia ser outra...bom voltando ao casório...na semana que vem posto as fotos,rs.

Não falei antes mas nesta empreitada ,rs eu fui bem participativa com meus dotes de funsardeira da net , acabei fazendo os convites de casamento(claro que com várias versões),fiz também os convites individuais,as lembrancinhas masculinas e ajudei nas femininas usando a danada da cola quente ui...os meus dedinhos sofreram bastante com os pingos de cola quente,mas valeu a pena.

Os convites foram comprados na Kalunga ,ela(a noiva) não quiz usar o envelope e outra irmã encontrou outro papel que ficou super bacana (ele é usado também para fazer diplomas parece o papel Carson um pouco mais encorpado é o Vergê da Filipaper).

E por conta disso eu também estava fazendo um vestido para outra irmã...confesso não sou costureira como as minhas colegas da blogosfera mas faço minhas arteirices...meu sonho era fazer um curso de modelagem e me aprimorar na costura mas como sinto dores na coluna ,acho que esse sonho vai ser deixado só como Hobbes. Essa vontade esta no sangue correndo na veia,pois minha mãe foi costureira por muitos anos e eu já trabalhei com este ofício durante alguns anos mas na área de calçados.

Bjs,fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

**Assim que possível retribuirei sua visita**.

Veja também

Topo