09 março 2012

Living integrado com a sala de jantar


A inclusão da sala de jantar no espaço do living multiplicou a área útil do ambiente e permitiu que a arquiteta Monique Graja ousasse na decoração.
Com relação ao projeto luminotécnico, foram necessários três tipos de lâmpadas para chegar ao efeito desejado e valorizar cada local de forma correta: dicroicas, incandescentes e o modelo “bolinha”.


Veja o resultado:


Projeto, Monique Granja; projeto luminotécnico, Relumi Iluminação; piso, Portinari; marcenaria, Todeschini; espelhos, Vidro Lopes.
Por Léo Marques | Fotos Divulgação | Adaptação Oscar Neto

A arquiteta Monique Granja usou circuitos de iluminação distribuídos acima do sofá e nos nichos verticais que separam o living da sala de jantar. A iluminação também foi embutida no teto rebaixado do corredor, sobre o aparador, a mesa de jantar e a bancada da cozinha americana. Os espelhos nas duas laterais da sala de jantar, aumentam a sensação de luminosidade dão amplitude ao espaço.
Via:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você chegou até aqui.
Fiquei super feliz com sua visita...vou amar ler seu comentário.

** Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir sua visita.

Desapego no blog O tacho da Pepa.

Corre, se inscreve logo, não deixa pra depois !! O desapego rola de hoje dia 25 de setembro de 2016 até o dia 15 de outubro de 2016 e o ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...