Pular para o conteúdo principal

Frutas na Tigela

Frutas na Tigela
Ingredientes
50 gr de morango picado(s)
50 gr de melão picado(s)
quanto baste de manga picada(s)
quanto baste de melancia picada(s)
1 unidade(s) de maçã picada(s)
quanto baste de uva rubi picada(s)
1 copo(s) de iogurte natural
quanto baste de mel
Modo de preparo
1º Passo - Começando a receita: lave bem as frutas. Corte em pedaços ou com um cortador especial para que elas fiquem em formato de bolinhas. Peça a ajuda de um adulto nesta tarefa. Reserve.
Molho
2º Passo - para o molho: misture o mel com o iogurte. Coloque um pouco do molho no fundo da tigela. Coloque as frutas.

3º Passo - Sirva. Para comer, deixe o molho ao lado e vá mergulhando as frutas. O molho do fundo da tigela vai aparecendo aos poucos. A mistura vai ficar uma delícia!

Se quiser, pode decorar com granola.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Bolsa porta moeda em crochê"

Olá meninas(os)tudo tranquilo? Hoje venho mostrar essa fofura que estou louca para fazer e se você também se encantou corre e faz também ,o tutorial você encontra aqui ,beijinhos e atê a próxima.

Boneca de pano para uma princesa

Eu ando sumidinha mas só nas postagens,todos os dias sempre dou uma passada nas amigas aqui tão talentosas,hoje venho postar uma arteirice bem principiante,minha sobrinha de oito anos me pediu uma boneca de pano,isso foi no domingo passado e eu como tia coruja que sou fui no mesmo instante procurar na net moldes de boneca de pano e apareceram tantas ... Eis aqui a minha arteirice...rs...espero que gostem, ela(minha sobrinha amou)...ufa que bom....


Eis aqui os moldes da boneca de pano...só não lembro o local que retirei estes moldes,caso você saiba pode postar a origem que eu darei os créditos para a mesma...

Colcha de retalhos de cetim já terminada,aff

Enfim meninas terminei minha colcha de retalhos que estava quase dando cria,rs.... Segue as fotos,espero que gostem...